Dia dos pais

José e Jesus menino, Guido Reni em 1635
O que é um pai? 
Um pai é alguém que
tenta pegá-lo sempre antes de tu caíres,
mas quando te pega, tu o lanças fora,
e ele permite que tu tentes novamente. 


Um pai é alguém que
quer evitar que tu cometas erros
mas permite que tu encontres o teu próprio caminho,
embora seu coração se parte em silêncio
sempre e quando tu te machucas.

Um pai é alguém que
te ampara quando te vê chorar,
te repreende você quando tu quebras as regras,
que brilha de orgulho quando tu tens sucesso,
que tem fé em ti, quando tu nem mesmo acreditas. (Anônimo)


Algum dia eu vou encontrar meu príncipe, mas meu pai sempre será o meu Rei. (Mee)

Meu pai ...
Ele estava lá quando eu não entendi, ele estava lá quando eu estava errado, ele estava lá quando eu chorei, ele estava lá quando eu menti. Por alguma razão o meu pai estava sempre lá quando eu mais precisava dele. Seu amor nunca tinha fim. E agora que ele se foi há um vazio no meu mundo, mas não há vazio algum no meu coração. (Michael Jordan)


O valor de um homem é medido pela forma como ele ama seus pais e seus filhos. O que ele lhes dá, o que mantém longe deles, as lições que ensina e as lições que lhes permite aprender por conta própria. Felizmente, não há nenhuma medida grande o suficiente para medir o valor de meu pai. (Lisa Rogers)


A qualidade de um pai pode ser vista nos objetivos, sonhos e aspirações que ele define não só para si, mas para sua família. (Reed Markham)


Ter um pai é como ter uma das maiores bênçãos. Ele não é um professor, mas foi quem nos ensinou as coisas mais importantes na vida: como viver uma vida digna. Ele não é um médico ou enfermeiro, mas ele sempre esteve lá quando não você não estava se sentindo bem, e para rezar para Deus levar aquela doença pra longe. Ele não é um soldado, mas foi quem enfrentou batalhas por nós, você foi o melhor protetor e o maior inimigo de quem tentou prejudicar você. Ele não é uma fada, mas fez o que pôde para pegar as estrelas no céu, e tornar os seus desejos e sonhos em realidade. (Nieyanch)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...