Onde está Deus?

Evolução x Criação, by René Burkhardt 
A atual safra de alimentos produzida neste nosso planeta seria suficiente para alimentar 12 bilhões de pessoas, ou seja, quase o dobro da população mundial, que ultrapassa em pouco os 7 bilhões de pessoas. Mesmo assim, mais de 2 milhões de pessoas morrem de fome a cada dia. Mais do que pela malária, a aids e a tuberculose juntas, segundo o relator especial da ONU para o Direito à Alimentação, Jean Ziegler. Somente em 2004, 841 milhões de pessoas morrerem desse mal, e em 2004, quando se pensava que iria ter uma queda neste índice, ele subiu mais 11 milhões, ou seja, quase 1 bilhão de pessoas. A conta pode ser cruel mais é simples: se diminuirmos um 1 de pessoas que não comeram, do total de 7 bilhões, teríamos como resultado o valor exato que as commodities lucram quando converteram alimentos em investimentos.

E ainda se pergunta onde está Deus que não atenta para as pessoas que passam fome no mundo?

Estima-se que:
Mao Tse-Tung tenha mandado matar mais de 70 milhões de pessoas; 
que Hittler seja responsável por mais de 40 milhões de mortes; 
que Stalin, por mais de 20 milhões;
que Saddan Hussein, por mais de 2 milhões; 
que Pol Pot, por quase dois milhões.

Isso sem contar os menos famosos Bogosora em Ruanda, Suharto na Indonésia, Idi Amin em Uganda, que juntos ordenaram ou consentiram a morte de mais de 2 milhões. Indistintamente todos esses eram ateus.

Acidentes de trânsito, infecção por HIV e DST, abortos, guerras, suicídios, doenças cardiovasculares, câncer, doenças respiratórias e outras, matam mais de 20 milhões por anos. Poucas dessas mortes acontecem em mesquitas, sinagogas, igrejas católicos, igrejas protestantes, em templos e mosteiros espalhados pelo mundo, ou em cultos a qualquer divindade.

E ainda tem gente que diz que a religião é o que mais mata no mundo? A Bíblia, em seus mais de mil anos de registro histórico e folclórico, registra um total de 2,2 milhões de mortes. Considerando que em menos de 100 anos, 156 milhões de pessoas morreram por razões estranhas a fé, por que ainda se pergunta onde está Deus que não atenta para as pessoas que morrem por motivo torpe no mundo?

Você sabia que a tão exaltada Teoria da Evolução atropela várias leis da Física, tais como: a lei de conservação de energia, que diz que diz que a energia não poder ser criada nem destruída, mas pode adquirir várias formas, inclusive massa; a lei de transformação de energia, que afirma que a energia se move em níveis mais organizados para níveis menos organizados; a Termo II que diz que a quantidade de energia "perdida", chamada de entropia, que acontece em todo e qualquer processo de transformação, é acumulada sob a forma de energia indisponível, e é com ela que se mede o grau de desordem de um sistema?

Que fere a lei da Biogênese, essa lei que é do francês Louis Pasteur, afirma que matéria inanimada não pode criar matéria animada, mas matéria animada pode criar ambos os tipos de matéria, então, que a vida não poderia surgir de uma explosão. Sabia que, segundo Pasteur, só algo vivo pode gerar outra vida?

Que fere a lei de Causa e Efeito, que diz que nenhum efeito é qualitativa ou quantitativamente superior à sua causa. Portanto, se uma ameba viva não pode produzir um ser humano, como então o "Big-Bang" poderia criar a complexidade do Universo?

E ainda tem gente que diz que somente o absurdo da fé poderia explicar algo tão idiota quanto o Criacionismo. Diante do exposto, vocês não acham que para se crer na Teoria da Evolução é preciso ter mais fé do que para crer na Teoria da Criação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...